quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

O que será do poeta



O que será do poeta se as flores morre...
Se os sentimentos não brilha...
O que será do poeta se muda o menino...
Trago no coração toda canção de minha infância...

O que será  do poeta se em cada olhar ve o brilho da luz...
Poderei ter 1847 anos....
mesmo assim o tempo é bem curto...aqui.

O que será do poeta....Poderá ser um Padre.....
Quem..sabe das vidas......antes.....

Apenas.....O...poeta.....escreve...uma....forma......de..acariciar.....o..tempo.
Minha...vida......
  
Diz.....o..poeta......


Ao....som...da...canção.....do..tal...menino.....
Infância.....corre......para.....eu....poder.....viver.
Noites...não..seja..tão..frias......para....eu......poder....dormir.
Fome.....espere...mais...um..pouco........para...eu...não..sentir...dor.

Diz.....o..poeta......
Calma....pois..tudo......aqui...e...mero......aqui.....tudo...passa.

DD..

Nenhum comentário:

Postar um comentário